Desde que aprendi que era possível ganhar dinheiro online, procurei quais as formas para conseguir isso. Os gurus nos ensinam que nem todas as fórmulas funcionam para todos os tipos de blogs e negócios online, então, eu precisava encontrar uma fórmula que funcionasse melhor comigo.

Foi através do blogger, com alguns blogs nessa plataforma que comecei a usar o Google Adsense para monetização. No início o meu blog possuía poucas visitas e é claro, também, gerava poucos lucros, apenas alguns centavos de Dólar por dia, o que é desmotivante, mas o tempo passou e o blog começou a ter mais visitantes e consequentemente meus ganhos aumentaram também.

Hoje o meu blog, criado com o propósito de ajudar com materiais religiosos, tem uma média mínima de 1.500 e máxima de 6.000 visitas diárias. Isso já ajuda e muito com os ganhos no Google Adsense. Sendo um blog religioso limito a entupi-lo de anúncios, porque vai parecer um negócio, mas dois banners apenas tenho adicionado no layout.

Eu já usei dezenas de sistemas online, tentando ganhar algum dinheiro, e confesso que já ganhei sim, e com o Google Adsense já cheguei mais de 1.000 dólares. Em quanto tempo tenho atingido esse valor, é uma pergunta que eu não gostaria de responder, mas vou deixar um print de tela da minha Conta com a prova desse valor:

relatório Google Adsense

Quero apenas aproveitar esse marco para dizer a você que você pode ganhar, sim, muito dinheiro com o Google Adsense.

Eu cheguei aos meus primeiros 1.000 dólares depois de algum tempo e testando vários posicionamentos dos banners nos meus blogs, alterando templates e outras dicas de gurus que sempre sigo suas publicações. Criei muitos blogs que tive que abandonar e outros que ainda trabalho o Google Adsense neles.

google adsense

Os meus +1.000 dólares não significam muito, comparado a quem ganha 100 dólares ou mais por dia com o Adsense. Muitos Problogguers ganham esses valores diários nesta plataforma e as estratégias para alcançar esse valor diário é ensinado no Curso Como Ganhar seus primeiros 100 Dólares por dia com o Adsense, de Jonathan Taioba e dezenas de blogueiros também contaram suas histórias de sucesso de seus ganhos com o Adsense.

Eu só quero lhe inspirar a não desistir de se esforçar para ganhar muito dinheiro com o Adsense em seus blogs. E se você ainda não usa dessa plataforma para ganhar dinheiro, comece a usá-la, acesse este link google.com/adsense e faça seu cadastro no Google Adsense. Mas, se você é Cabo-verdianos e reside em Cabo Verde, lhe recomendo a leitura do artigo Google Adsense para blogueiros Cabo-verdianos porque o Google Adsense não trabalha em Cabo Verde e você não consegue terminar o cadastro devido a algumas informações solicitadas, sobre a sua identidade e o endereço, que o sistema não reconhece.

Se deseja aprender com os gurus e não ter que percorrer todo o caminho sozinho, e muitas vezes sem sucesso, conheça esse curso Como Ganhar seus primeiros 100 dólares por dia com o Adsense e veja como se torna mais fácil.

O meu objetivo é atingir os 100 dólares diários conforme é ensinado no Curso e você?