Veja onde encontrar templates profissionais para seu blog.

Ficou mais fácil criar um blog com aparência profissional sem ter que contratar um desenvolvedor web ou ter que aprender linguagens de programação para criar o seu próprio blog. Existem ferramentas on-line que lhe permite criar seu blog em poucos passos, com estilos já prontos.

E existem também diversos marketplaces onde você pode adquirir templates profissionais, para qualquer tipo de site. O nicho de seu blog é de carros, moda, esportes, culinária, artes ou tecnologia? Você vai encontrar dezenas de templates em todas essas categorias, e tantas mais, para utilizar em seu blog. Sem a necessidade de se dar ao trabalho de desenvolvimento. Você só precisa adquirir [comprar] o Template e instalar em sua plataforma. Sobre plataformas de criação de sites/blogs recomendo o WordPress.

O Themeforest é um marketplace de venda de templates profissionais para as diversas categorias de sites e blogs existente, bem como diversos tipos de CMS como e-commerce ou sistemas como o Moodle.

envato-banner

O primeiro passo que você precisa dar é fazer o registo no sistema da envato e com o seu login você terá acesso ao Themeforest e todas os demais marketplaces, como o Codecanion, Videohive, photodune, etc. Para ter uma conta, registre-se no Themeforest agora mesmo.

Depois de fazer seu registo e ativar a sua conta, você já pode navegar pelas categorias de sites/blogs e escolher o template que melhor adeque ao nicho de seu blog.

A Envato segue algumas regras rígidas para que um template seja disponibilizado na plataforma para venda, e isso é uma das provas de que você vai encontrar templates de qualidade para o projeto de seu negócio online.

Espero que essa dica lhe ajude a encontrar templates profissionais para o seu projeto web.

Já escolheu o template para o seu blog? Deixe seu comentário abaixo.