Curso ensina a ser blogueira profissional

No mundo do saber, ou você busca o conhecimento por si mesmo pesquisando sobre o que deseja aprender ou então você aprende com quem já sabe. A grande vantagem disso, é que você não precisa trilhar o mesmo caminho, entre erros e acertos, e aprender como fazer as coisas; você já vai poder aprender o caminho certo de fazer as coisas.

O Curso Pro Blogger é apresentado pela blogueira profissional Jessica Belcost. Cursou Direito e Design de Moda, a Jéssica começou a trabalhar na internet em 2011 em seu canal do Youtube “KeepCalmDIY TV”. Hoje atuando no mix de todas as plataformas da internet, transformou seu ambiente virtual em um negócio real, e é exatamente essa a proposta do curso “Pro Blogger”.

quero ser blogueira

Mais do que dicas a Jessica traz informações preciosas para você entender um pouco mais deste mercado revelando tudo que você precisa saber sobre valores cobrados pelas blogueiras profissionais, quais os formatos comerciais mais utilizados além de um passo a passo para você criar o mídia kit do seu Blog/Site.

Nesta experiência você também terá a oportunidade de aprender sobre as principais ferramentas que uma blogueira profissional vai usar no dia a dia, com tutoriais sobre edição de vídeo e foto e claro acesso as principais fontes de inspiração para produção de conteúdo.

A proposta e o objetivo da mentora com este Curso é atingir as mulheres e ensinar-lhes a serem Blogueiras, mas o conhecimento aqui é válido para todos, mas as dicas e informações são válidas para todos os que desejam aventurar no ambiente Web e ser blogueiro.

Quer ser blogueira? Conheça o Curso Blogueira Profissional e entre no mundo dos blogueiros. A ideia é lhe ensinar a ser blogueira e ganhar dinheiro na Internet.

Bons estudos! Deixe seu comentário de como está sendo a sua experiência.

—-
Você gostou deste artigo? Conheça, também:

Sobre o Autor

Kriolu Business
Kriolu Business

Kriolu Business é uma plataforma de Ensino de Marketing Digital, voltada para os Cabo-verdianos. Desenvolvido por Isaías Cardoso.

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *